fbpx

Páscoa Solidária “Juntos somos Max”

Esta Páscoa foi diferente. Toda empresa de alguma forma pode atuar na sociedade com pequenos gestos que podem mudar vidas ou simplesmente oferecer carinho e amor a quem precisa. Nesta Páscoa, o Grupo Palomax, quis compartilhar um pouco do carinho e respeito que a cidade de Matão tem pela empresa. Através do programa institucional “Juntos somos Max” e apoio do Fundo Social da cidade, foram entregues caixas de chocolates no Lar São Vicente de Paulo, além da troca de carinho ao longo de uma tarde com os moradores do lar.

“Ainda não é o suficiente, mas vamos ajudar cada vez mais a cidade com o nosso programa”, diz Wiliam Albino, gerente de Marketing do Grupo Palomax. Segundo Wiliam, o Programa “Juntos Somos Max” foi criado com o intuito de organizar ações sociais nas cidades que o Grupo Palomax possui lojas e impactar as comunidades carentes e grupos de pessoas que necessitam de ajuda. “Através de parcerias sérias e que promovam melhorias para instituições locais, queremos promover um ambiente harmonioso e que possa integrar organização privada e a sociedade no geral.”

O projeto entra no terceiro ano e funciona com várias mãos abraçando diversas causas sociais. Criado em 2017 com a finalidade de ajudar crianças carentes no Natal, ele foi um sucesso de imediato pois contou com o engajamento dos colaboradores que arrecadaram mais de 800 brinquedos para serem doados às crianças carentes das cidades de Matão e Araraquara. Com o sucesso, o projeto tomou forças e agora participa de eventos durante todo o ano em vários datas importantes como: Dia das Mulheres, Dia das Mães, Páscoa, Dia das Crianças, Campanha do Agasalho, Ações com idosos, Ações de sustentabilidade e muitas outras.

De acordo com o Wiliam, o Grupo Palomax quer fazer mais parcerias que possam contribuir com o programa e que tragam benefícios para a sociedade. Caso haja interesse de parceria, é só entrar em contato através de ofício em qualquer loja do Grupo Palomax.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Powered by WordPress.com. Tema: Baskerville 2 por Anders Noren

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: