fbpx

Profissionais Palomax

Este espaço trará uma série de histórias, com um profissional por mês, para falar um pouco da sua trajetória no Grupo Palomax e o que o motiva a crescer como profissional. Quem sabe, com estas histórias, você possa conhecer um pouco mais das carreiras no Palomax e se inspirar para crescer com a gente!

Profissional Bruna Caxa – Assistente Administrativo

Tem os que já sabem desde cedo o que querem ser como profissionais. Tem os que gostam de aprender um pouco de tudo e realçam suas características pessoais e aprendem muito mais com os riscos que correm em cada desafio aceito. Este é o caso de Bruna Patrícia Boiaro Caxa, 23 anos, Assistente Administrativo. Atualmente, Bruna apoia todos os processos burocráticos do departamento comercial e realiza pedidos de produtos de não revenda e baixo impacto financeiro, além de elaborar planilhas de resultados através de análise do sistema.

Um pouco da história

Formada em Administração de empresas, Bruna conquistou seu primeiro emprego no Grupo Palomax, como recepcionista, em agosto de 2016. “O cargo era Recepcionista, a função era de registrar dados para consulta administrativa, emitir documentos comerciais, fazer coleta de dados atendendo a solicitação do departamento, orientar e esclarecer os clientes por telefone ou pessoalmente, agendar visitas com o comercial e apoiar o setor. Simples, porém foi bem assustador para um primeiro emprego, ainda mais depois que entendi que tudo o que eu fizesse, em questão de programação, afetaria 5 compradores ou 6 lojas. Sempre ficava desesperada.

O nervosismo, claro, nunca passa. Entretanto, aprendi a revisar, pedir ajuda, assumir erros e perceber que era “só isso” que eu precisava fazer, porque mesmo os que estavam aqui há anos ainda erravam e, para quem havia acabado de chegar, estava indo bem.

Em fevereiro de 2018, tive uma nova oportunidade, que a princípio neguei, pois tive medo do novo. Porém, a empresa me deu a chance de me adequar em uma outra função como Auxiliar Administrativo. No novo cargo parei de fazer agendas e atender o público diretamente, e passei a auxiliar o comercial e o marketing, dois setores interligados da empresa.

Com a oportunidade aprendi novas tarefas e gostei muito. Confesso que passei por dificuldades no cargo, pois não eram tão simples as novas responsabilidades, e nunca aceitei bem diversas situações. Apesar disso, a empresa continuou a acreditar em mim. Tive apoio dos gestores e estou me adaptando e melhorando como profissional na área.”

Vocação

Bruna sempre foi muito questionadora em suas atuações, e os processos feitos de maneira errada a tiram do sério. Apesar da pouca idade, já encarou várias responsabilidades que a fizeram crescer como pessoa e se desenvolver como profissional. Nem sempre o aprendizado vem da maneira mais fácil, mas Bruna sempre mostrou algumas características que a fizeram mais forte e marcante nos departamentos por onde passou. “Acredito que meus questionamentos e a busca por uma visão diferenciada sempre me ajudaram a chegar mais longe. A curiosidade, proatividade, a agilidade e seguir as regras me destacaram como profissional”.

#oquetemotiva

“Hoje a minha maior vontade é morar sozinha, ter minha casa e minhas coisas. Todos os dias penso sobre isso e, para alcançar meu objetivo pessoal, preciso crescer como profissional. Por esse motivo busco sempre me adequar e adaptar para novos desafios no grupo.”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Powered by WordPress.com. Tema: Baskerville 2 por Anders Noren

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: