fbpx

Juntos Somos Max – Não corra no trânsito, corra no Palomax

O Brasil é um dos países com mais acidentes de trânsito, nos quais morrem por ano aproximadamente 40 mil pessoas, dado divulgado pelo site oficial do Dia Nacional do Trânsito. Com o objetivo de conscientizar a população sobre os cuidados do trânsito e a alertar o motorista a dirigir com responsabilidade, através da campanha social do Grupo Palomax, Juntos Somos Max, foi realizada uma intervenção nos semáforos de Matão e Araraquara com o aviso “Não corra no trânsito, Corra no Palomax”.

Intervenção no semáforo de Araraquara

A educação no trânsito envolve o conhecimento de direitos e deveres dos condutores. É sempre importante ressaltar algumas atitudes que dependem da escolha do motorista e que podem impactar em acidentes fatais no trânsito. Algumas ações que podem prevenir acidentes:

  • Não dirigir alcoolizado;
  • Não usar o celular enquanto dirige ou atravessa as ruas;
  • Não ultrapassar o limite de velocidade;
  • Usar sempre o cinto de segurança;
  • Atravessar a rua nas faixas de pedestres;
  • Conhecer e respeitar todos os sinais e leis de trânsito.

Toda ação de responsabilidade social do Juntos Somos Max mostra o cuidado e interesse da empresa nas relações com a população nas cidades onde o Grupo Palomax está presente. A ação Juntos Somos Max – Palomax no Trânsito, não foi diferente. De forma divertida, o supermercado convidou todos os moradores a ir correr nas 5 lojas da rede, na Corrida Premiada, em comemoração aos 30 anos de história. Corra nas lojas do Palomax, não corra no trânsito!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Powered by WordPress.com. Tema: Baskerville 2 por Anders Noren

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: