fbpx

Profissionais Palomax

Este espaço trará uma série de histórias, com um profissional por mês, para falar um pouco da sua trajetória no Grupo Palomax e o que o motiva a crescer como profissional. Quem sabe, com estas histórias, você possa conhecer um pouco mais das carreiras no Palomax e se inspirar para crescer com a gente!

Rosilene Vieira Esteves Dos Santos, mulher batalhadora que não desiste fácil de um desafio. A trajetória de vida de Rose demonstra superação em cada etapa. Então, porque parar por aqui? O ano passado, retomou os estudos, pois entendeu que esta nova fase exigiria ainda mais do seu lado profissional. Atualmente, está no segundo ano do curso de Administração. Mal sabia que a oportunidade viria tão cedo. Em agosto, Rose foi promovida a Gerente de Supermercados e mais um desafio para conta.

Rose como Coordenadora de caixa

Um pouco da história

“No dia 10 de novembro de 2010, comecei a trabalhar no Grupo Palomax, na função de operadora de caixa, durante um prazo de experiência. Passado este período, conquistei a oportunidade no cargo de Auxiliar de frente de caixa. Por dois anos, busquei aprender, cada vez mais, as atribuições da frente de caixa. Como a empresa sempre se mostrou aberta a dar oportunidades, busquei ir mais longe. Após 2 anos no cargo de Auxiliar, fui promovida à Coordenadora de caixa.

Não poderia parar por ali. Cada vez mais, cresceu meu interesse em aprender coisas novas, até o que não era da minha função, pois conhecimento adquirido ninguém toma de volta. E adivinhem? Este esforço me trouxe mais uma conquista. Passei a exercer o cargo de Gerente de loja, em outubro de 2016, que foi mais um degrau da escada de oportunidades que a empresa me proporcionou e vem proporcionando a todos que almejam e buscam crescimento profissional.

Em agosto deste ano, para minha grande felicidade, recebi mais uma oportunidade em exercer o cargo de Gerente de Supermercados. Dedicarei cada dia desta função para retribuir a confiança em mim depositada, colaborando para o crescimento da empresa.”

Entre tigres e jacarés

“Durante a minha trajetória, passei por grandes desafios os quais me fortaleceram, pois adquiri uma bagagem muito grande de habilidades, isso com incentivo da empresa, apostando em treinamentos e nos incentivando. Habilidades como lidar com nossas emoções em diálogos, conflitos e desafios diários.

Todos os dias aparecem tigres e jacarés e o importante, sempre, é saber enfrentar com paciência e sabedoria cada um deles. Estamos em constante evolução e as mudanças fazem parte do nosso cotidiano.”

#oquetemotiva

“Poder compartilhar minhas experiências e principalmente aprender a multiplicar é o que me motiva. É saber que a empresa busca expansão no mercado e oferece oportunidades para seus funcionários expandirem profissionalmente.

Rose como Gerente de Loja

Cada conquista alcançada mostra que sou capaz e tudo posso naquele que me fortalece. O que nos limita somos nós mesmos.

Tenho sim que agradecer a Deus pelas minhas conquistas, que não foram poucas nestes últimos tempos, na vida pessoal e profissional.

Na minha casa tenho total apoio em tudo e até uns puxões de orelha se preciso for. Isso também me faz sentir motivada a enfrentar tudo na vida, principalmente quando penso na minha maior riqueza, meu filho.

E no meu dia a dia de trabalho, ver que depois de um dia cansativo e cheio de desafios, nossa equipe sai sorridente e brincando uns com os outros e dizendo até amanhã, me faz querer continuar.

É bem motivador a confiança que o Grupo Palomax deposita em mim, só tenho a agradecer todos os dias por todo apoio. Afinal, essa relação de confiança começou em 2010.

#tamojunto.

Obrigada por toda confiança!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Powered by WordPress.com. Tema: Baskerville 2 por Anders Noren

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: