fbpx

Juntos Somos Max: empatia em tempos de pandemia

Supermercados são importantes pólos de abastecimento para a sociedade. Os estabelecimentos também são grandes empregadores e ajudam a movimentar a economia. E em momentos como esse que estamos vivendo, com o avanço da pandemia do novo coronavírus, os gestores devem adotar medidas para preservar a saúde e o bem-estar dos colaboradores, que saem de casa diariamente para sustentar suas famílias e suprir às necessidades da população. 

Consequentemente, esses procedimentos preservam os clientes e tornam os ambientes dos supermercados muito mais seguros e higienizados. É dentro dessa linha de atuação que nós do Grupo Palomax implantamos ações protetivas em nossas lojas e criamos uma série de parâmetros que visam resguardar a todos e evitar a disseminação da Covid-19.  

Entre as medidas adotadas, destacam-se: a instalação de painéis de proteção em acrílico nos caixas; a colocação de faixas e indicações para manter a distância de segurança nas filas; a fixação de dispensers com álcool em gel em diversos pontos das unidades; a disponibilização de materiais para a higienização de carrinhos na entrada dos mercados; a suspensão do uso de cestinhas; a intensificação da limpeza geral dos locais com amplo fluxo de pessoas; entre outras. 

Além disso, estamos seguindo as orientações das autoridades municipais, estaduais e nacionais, como o Ministério da Saúde e a Vigilância Epidemiológica, e criando alternativas de atendimento para grupos de risco, como o horário especial e exclusivo para idosos. Ressaltamos ainda que situações do tipo exigem um alto grau de compreensão e empatia, que, felizmente, estamos vendo por todas as partes, tanto no nosso lado do balcão quanto no dos clientes. 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Powered by WordPress.com. Tema: Baskerville 2 por Anders Noren

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: